Notícias
Você está na seção de Notícias da Central de Mídia. Aqui você encontra notícias e reportagens sobre a antidopagem no esporte e sobre as ações da ABCD

ABCD notifica atletas incluídos em seu Grupo Alvo de Testes

A ABCD – Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem notificou os atletas incluídos em seu Grupo Alvo de Testes. Esses atletas estão sujeitos a testes de Controle de Dopagem sem aviso prévio, que é uma das formas de proteger o atleta limpo e garantir que ele participe de competições livres da dopagem.

O atleta deve preencher e manter atualizado o Formulário de Localização via ADAMS - Anti-Doping Administration & Management System, um sistema de gerenciamento de dados mantido pela Agência Mundial Antidopagem – WADA-AMA.

Os atletas que até então não tiveram acesso ao ADAMS, já receberam login e senha junto com a Notificação. O prazo para que eles encaminhem as informações, via ADAMS, é 5 de abril de 2015. Não enviar, enviar fora do prazo ou enviar informação com erro constitui Violação de Regra Antidopagem.

Para apoiar o atleta, a ABCD preparou um Guia de Referências do ADAMS, um espaço no nosso site explicando como o ADAMS funciona e um Capítulo especial do nosso “Perguntas e Respostas” sobre o Sistema de Localização da ABCD. Se, ainda assim, o atleta tiver dúvidas sobre o ADAMS, ele pode enviar um e-mail para a equipe da ABCD pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem – ABCD
Setor de Indústrias Gráficas - SIG, Quadra 04, lote 83
Bloco C, 2º andar, sala 201
Condomínio Capital Financial Center
70610-440 - Brasília DF
Tel: +55 61 3429 6919
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

© 2014 Ministério do Esporte. Todos os direitos reservados.