ABCD - Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem ABCD notifica atletas incluídos em seu Grupo Alvo de Testes
 
Notícias
Você está na seção de Notícias da Central de Mídia. Aqui você encontra notícias e reportagens sobre a antidopagem no esporte e sobre as ações da ABCD

ABCD notifica atletas incluídos em seu Grupo Alvo de Testes

A ABCD – Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem notificou os atletas incluídos em seu Grupo Alvo de Testes. Esses atletas estão sujeitos a testes de Controle de Dopagem sem aviso prévio, que é uma das formas de proteger o atleta limpo e garantir que ele participe de competições livres da dopagem.

O atleta deve preencher e manter atualizado o Formulário de Localização via ADAMS - Anti-Doping Administration & Management System, um sistema de gerenciamento de dados mantido pela Agência Mundial Antidopagem – WADA-AMA.

Os atletas que até então não tiveram acesso ao ADAMS, já receberam login e senha junto com a Notificação. O prazo para que eles encaminhem as informações, via ADAMS, é 5 de abril de 2015. Não enviar, enviar fora do prazo ou enviar informação com erro constitui Violação de Regra Antidopagem.

Para apoiar o atleta, a ABCD preparou um Guia de Referências do ADAMS, um espaço no nosso site explicando como o ADAMS funciona e um Capítulo especial do nosso “Perguntas e Respostas” sobre o Sistema de Localização da ABCD. Se, ainda assim, o atleta tiver dúvidas sobre o ADAMS, ele pode enviar um e-mail para a equipe da ABCD pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem – ABCD
Setor de Indústrias Gráficas - SIG, Quadra 04, lote 83
Bloco C, 2º andar, sala 201
Condomínio Capital Financial Center
70610-440 - Brasília DF
Tel: +55 61 3429 6900
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

© 2014 Ministério do Esporte. Todos os direitos reservados.